sábado, 2 de abril de 2011

Recepção Calorosa em Andradina

Em Visita a Andradina, para fotografar e registrar aqui no Blog, lugares que nos remetem à lembrança de meu avô Miguel Cury, fui calorosamente recebida no gabinete do atual Prefeito Jamil Ono:

Foto: Andréia Silva, Assessora de Comunicação da Divisão de Imprensa de Andradina.

Atenciosamente o Prefeito Jamil Akio Ono, na presença dos representantes públicos, vereador Makoto Izume, secretário de administração Manoel Messias de Almeida, ouvidor público Altemar de Araújo, coordenador de palnejamento Haruo Kojo, chefe da divisão de compras Adilson Dantas da Silva e a assessora de gabinete Denise Silva, atendeu a um pedido meu, representando toda a minha Família Cury, acompanhada de meu parceiro do Blog de Cultura de Ilha Solteira  Fábio William, de devolução à fachada do prédio da prefeitura de Andradina, a placa que nomeia o Paço Municipal Miguel Cury, retirada em gestão anterior. Antes, em breve reunião na sala de admistração da prefeitura, em conversa informal com o secretário Manoel Messias, e alguns representantes públicos, pudemos relembrar a importância e o valor de se preservar o que nos remete à história e saga de andradinenses, na construção de sua sociedade, mantendo bem guardado e restaurado, seu patrimônio histórico. Manoel Messias ainda, me contou do carinho de sua família à figura de meu avô, confesso que mais uma vez fiquei emocionada, como todas em que me deparo com essa respeitosa  expressão de afeto ao citarem o nome de Miguel Cury.



Nenhum comentário: